XIV TORNEIO INTERNACIONAL DE WUSHU DE OURENSE – ESPANHA
A Associação de Choy Lee Fat do Porto está novamente de parabéns. Um mês depois do seu atleta Miguel Ângelo Azevedo se ter tornado campeão europeu, desta feita, também integrando a Seleção de Portugal sob a égide da Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas, a atleta Clara Marisa Gonçalves Santos obtém excelente classificação em torneio internacional, ao conquistar 3 medalhas (2 de Prata e 1 de Bronze).
Na categoria de Punhos tradicional, efetuando uma forma de Punhos de Sul, obteve a nota que a colocou em segundo lugar, apenas a 3 centésimos da primeira.
Na categoria Armas curtas, executando uma forma de Sabre Tradicional, recebeu a segunda melhor classificação conquistando mais uma medalha de prata.
Ainda, na categoria Armas longas, realizou uma forma de Bastão Tradicional e obteve um terceiro lugar.
O palco de tal proeza foi o prestigiado Torneio Internacional de Wushu da cidade de Ourense – Espanha, já na sua 14ª edição, no dia 27 de Junho, com a presença de um elevado número de atletas pertencentes a equipas de 11 regiões autónomas do país anfitrião (Andaluzia, Astúrias, Baleares, Castilla La Mancha, Castela e Leão, Catalunha, Euskadi, Madrid, Navarra, Valência e Galiza) e às seleções nacionais de França e Portugal.
A selecção portuguesa composta por 17 atletas, (10 de Taolu e 7 em Sanda e Qingda), também está de parabéns, pois obteve óptimos resultados ao conquistar mais de 3 dezenas e meia de medalhas (22 de 1º classificado, 11 de 2º classificado e 4 de 3º classificado).