Exames 2021

Após um ano de interregno, devido às contingências impostas pela pandemia covid-19, voltaram a realizar-se este ano os exames anuais de graduação, ainda que lamentando a ausência de alguns alunos, impedidos de efetuar a sua prova por se encontrarem em período de confinamento.

Assim, cumprindo com as medidas impostas pela DGS, durante o dia 10 de Julho foram realizadas as provas de exame de graduação, na vertente Kung Fu Tradicional – Choy Lee Fat. Mais uma vez, estas decorreram nas instalações do Complexo Desportivo de Arouca e foram repartidas em dois períodos: Da parte da manhã foram efectuados os exames dos alunos mais novos (5 a 7 anos) e, durante a tarde, as provas de todos os outros níveis de Choy Lee Fat.

Foram 18 os candidatos presentes que se propuseram a exame, avaliados pela equipa técnica (Conselho Técnico da ACLFP), presidida pelo Mestre Jorge Teixeira.

Todas as provas efectuadas atingiram a classificação necessária para a atribuição de novos níveis ou graduações, embora com diferentes pontuações.

CHOY LEE FAT 
NÍVEL 0/IGraduação – Cintos
 Ricardo Miguel Sobral SantosBranco/Cinzento
 Salvador Martins BrandãoBranco/Cinzento
 Manuel Cerca QueirósBranco/Cinzento
NÍVEL I 
 João Pedro Ferreira CorreiaCinzento
 Dinis Ferreira CorreiaCinzento
 Gonçalo Oliveira TeixeiraCinzento
 João Pedro SoaresCinzento
 Dinis Gomes PinhoCinzento
 Gonçalo Gomes GonçalvesCinzento
 Helena Ribeiro OliveiraCinzento
 Santiago Silva SousaCinzento
NÍVEL III 
 Maria Cerca QueirósLaranja
NÍVEL V 
 Afonso Seabra Martingo PatoVioleta
 Dinis Ferreira RochaVioleta
NÍVEL VI 
 Inês Miguel Sousa CarvalhoAzul
NÍVEL VII 
 Ana Mafalda Peres Teixeira Oliveira BrandãoCastanho
NÍVEL VIII 
  Carlos Manuel Matos Moura CostaVermelho 1
NÍVEL IX 
Sérgio Tavares de AlmeidaVermelho 2
 

Como habitual, findo os exames, cumpriu-se com o protocolo e procedeu-se à cerimónia de entrega de cintos ou faixas e certificados de graduação.
Pela motivação, persistência e esforço demonstrado, mesmo perante as limitações e exigências impostas ao longo de 2 anos, estão de parabéns todos os atletas que treinaram e se propuseram a exame. Com a esperança que o próximo ano seja diferente, sem interrupções e atribulações, contamos com todos.